Seja Bem Vindo

SEJA BEM VINDO !!! SINTA-SE A VONTADE PARA NAVEGAR EM NOSSO BLOG...DEIXE SEUS COMENTÁRIOS, SUGESTÕES, E OBSERVAÇÕES ...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO !!!

DEUS ABENÇOE !!!

Textos e Frases

Textos :


A Batalha dos Lobos

Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse:
- Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.
Um é Mau - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é Bom - É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
- Qual lobo vence?
O velho índio respondeu:

- "Aquele que você alimenta!"




Rotina

Quando as coisas passam a ser feita por obrigação ou viram rotinas... Por mais que se plante não se colhera, pois as sementes apodrecem antes mesmo de nascer... Pois tudo que não e feito por amor, vontade própria  e voluntaria para Deus ... É o mesmo que nada... Assim todo trabalho será em vão e nunca produzira frutos ... Pois a intenção do coração foi errada... e se plantamos vida colheremos vidas.. no entanto quando as intenções são erradas essa vida morre e se transforma em morte...é por isso devemos morrer e renascer a todo dia ... Não vivendo do passado, mas filtrando-o e renovando-o para o futuro... Buscando sempre a olhar para as coisas por bons anglos... Pois somente através desse olhar é que encontraremos as oportunidades que se escondem em dificuldades, aflições, lutas, pressões, e até mesmo no nosso próximo... não se prenda em velhos hábitos, atitudes, e pensamentos, mas renove-se... (AL)




Unidade

Estamos em um tempo que se a unidade não se fizer presente, não conseguiremos avançar, romper, formar o corpo de Cristo, e cumprir o propósito de Deus que nada mais é que estabelecer a casa de Deus, somente por intermédio da unidade  conseguiremos tocar o coração de Deus , precisamos nesse momento estar mais unidos, trabalhando juntos e estando em mais comunhão,  deixando de lado nossas diferenças, egoísmos ou desejos de satisfazer o nosso próprio ego, não pensando em nos mesmos mas sim uns nos outros, buscando nos tornar um só em todas as áreas. Esse é o tempo que devemos nos envolver mais uns com os outros, onde  a palavra do verbo(a Bíblia ) deve ser expressado por nossas atitudes. Pois se quisermos conquistar o coração das pessoas do mundo, primeiro temos que conquistar o das pessoas que nos rodeiam. Tendo mais compromisso com a IGREJA, que  é o primeiro passo para mostrar que temos com DEUS, superando as barreiras, e dificuldades, vencendo-as assim através Amor...(AL)


Frases:



‎Alguns cristãos são comparáveis a peixes no aquário, pois além de se acomodar naquele ambiente, não tem revelação do tamanho do mar de que fazem parte" (AL)


" O mundo diz que você deve perder para valorizar, mas eu digo que você deve valorizar para não perder " (AL)

" Deus acredita que somos capazes,então porque  ainda achamos que não somos." (AL)

" Deus fez o homem ilimitado, mas o homem se limita " (AL)

"Deus procura pessoas de atitudes, e não de simples palavras. Procura pessoas disposta a ouvir, e não somente pessoas que falam" (AL)

" Os falsos existem, para que os Verdadeiros se destaquem" (AL) 




" O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade" Winston Churchill





3 comentários:

  1. Amém ... glória a Deus ... Deus tem em usado para escrever textos e frases que eu creio que vão tocar essa geração .... em nome de Jesus !!!

    ResponderExcluir
  2. Amem. E uma evidência desta verdade revelada no seu coração é a renovação e transformação de minha vida dia após dia ao seu lado mano... É nóis a cada dia mais aprendendo a suportar (servir) um ao outro em Amor.
    "Efésios 4"

    ResponderExcluir